Fênix em Mosaico - Coral Mosaicos






Fênix em mosaico, feita sobre uma base de mdf, que tanto pode ser usada como um quadro ou um tampo de mesa. Trabalhada em pastilhas de vidro e pastilhas cristal. A cor do rejunte e do fundo podem ser alterados.
De origem Etíope, a Fênix é retratada por uma ave sagrada que se ergue das chamas visto que possui a capacidade de renascer de suas próprias cinzas depois de ser consumida pelo fogo. Para os gregos, a ave de fogo vivia durante muito tempo além de possuir uma força imensa, o que confirma sua simbologia de longevidade e de força.

Essa incrível ave simboliza ainda a renovação, a ressurreição, a imortalidade. Para os cristão a Fênix simboliza a ave sagrada da ressurreição bem como do triunfo da vida sobre a morte.

A Fénix está associada à capacidade de autorregeneração e de vencer desafios, sendo portadora de novas oportunidades. Ter em casa uma imagem de aves, e especialmente da Fénix, atrai, de acordo com o Feng Shui, a prosperidade e a abundância, ao mesmo tempo que assegura a proteção financeira e a estabilidade.

Vale lembrar que na China, seu significado se estendeu, de maneira que a Fênix é também considerada o símbolo da felicidade e da união.
  • Largura: 70.00 cm
  • Comprimento: 70.00 cm
  • Peso: 7000 g
  • Código do produto: 45E92F
  • Adicionado em: 25/09/2014

Comprar este produto ou ver mais "Quadros"

Nenhum comentário:

Postar um comentário