Mudanças que impulsionam mudanças...


Dias desses recebi uma encomenda de uma mandala, onde a cliente me pedia para colocar bastante energia de mudança, pois era isso que ela estava precisando no momento...
No meio da confecção da mandala, meu companheiro, sócio e fotógrafo dedicado dos meus trabalhos, me sugeriu uma pequena mudança no ateliê: trocar um móvel de lugar... Acabei me empolgando e por fim mudamos várias coisas de lugar. Adorei o resultado: tudo ficou mais amplo, mais fácil, organizado e arejado.
Depois é que fui me lembrar do pedido da cliente... puxa, interiorizei mesmo o mantra da mudança...
Vejam como ficou meu "novo" ateliê. Ah, e também a mandala.. rsrs












Um comentário:

  1. Adorei seu ateliê e a mandala!! Como sempre, uma verdadeira artista!!
    Amei fazer o curso na sua varanda há alguns bons anos atrás!! Esperava repeti lo este inverno!! Mas Você está de malas prontas para montar um novo ateliê!!
    Te desejo boa sorte nessa nova empreitada, novos ares, novas luzes...
    Boa sorte Sônia!!
    Beijos

    ResponderExcluir